Infoville

MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA

Razão Social:
MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.531.282/0001-03
ATIVAPALESTINA / SPMATRIZ

A empresa MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA, inscrita no CNPJ 13.531.282/0001-03, iniciou suas atividades em 19/04/2011. Está localizada em PALESTINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.531.282/0001-03
Razão Social
MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/04/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO

CPF: ***188988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/04/2011

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.531.282/0001-03

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 13.531.282/0001-03?

O CNPJ 13.531.282/0001-03 pertence a MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO.

MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/04/2011.

Há quanto tempo MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/04/2011.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32931526 / (17) 32931526. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é SITIO DO PAI, SN, NC, RURAL - 15470000 - PALESTINA/SP.

O que MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.531.282/0001-03.

Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA DE PAULA CARVALHO E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.