Infoville

XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA

Razão Social:
XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.490.730/0001-60
ATIVACHIADOR / MGMATRIZ

A empresa XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 13.490.730/0001-60, iniciou suas atividades em 11/04/2011 e está registrada em CHIADOR / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.490.730/0001-60

CNPJ
13.490.730/0001-60
Razão Social
XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/04/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA

CARLOS HENRIQUE XAVIER

CPF: ***750387**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/04/2011

ISABEL CRISTINA RESENDE XAVIER

CPF: ***904876**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/04/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.490.730/0001-60

O que XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

É seguro fazer negócios com XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?

O CNPJ de XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA é 13.490.730/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

Quando XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/04/2011.

XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/04/2011.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (32) 32761335 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Como XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Onde fica a sede de XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MARIANO RIBEIRO, 33, : DISTRITO PENHA LONGA;, CENTRO - 36630000 - CHIADOR/MG.

Quem administra XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS HENRIQUE XAVIER, ISABEL CRISTINA RESENDE XAVIER.

De quem é o CNPJ 13.490.730/0001-60?

O CNPJ 13.490.730/0001-60 pertence a XAVIER MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.