Infoville

APIPA

Razão Social:
ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO
Nome Fantasia:
APIPA
CNPJ:
13.469.076/0002-93
ATIVAURUCUI / PIFILIAL

A empresa ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO, inscrita no CNPJ 13.469.076/0002-93, iniciou suas atividades em 30/05/2017. Está localizada em URUCUI / PI. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas patronais e empresariais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.469.076/0002-93
Razão Social
ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO
Nome Fantasia
APIPA
Data de Abertura
30/05/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/05/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9411100Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.469.076/0002-93

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A empresa ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2017.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/05/2017.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 32217100 / (86) 98027548 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SOL NASCENTE, 10, QUADRAM LOTE 10, LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE - 64860000 - URUCUI/PI.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.469.076/0002-93?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO PIAUIENSE DOS PRODUTORES DE ALGODAO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.469.076/0002-93.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.