Infoville

PERSIANAS COIMBRA

Razão Social:
MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA
Nome Fantasia:
PERSIANAS COIMBRA
CNPJ:
13.431.230/0001-57
INAPTAGOIANIA / GOMATRIZ

A empresa MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA, inscrita no CNPJ 13.431.230/0001-57, iniciou suas atividades em 25/03/2011 e está registrada em GOIANIA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.431.230/0001-57

CNPJ
13.431.230/0001-57
Razão Social
MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA
Nome Fantasia
PERSIANAS COIMBRA
Data de Abertura
25/03/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 04/01/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PERSIANAS COIMBRA

Atividade principal

2229399 — Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Atividade secundária

1351100 — Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Atividade secundária

4649405 — Comércio atacadista de artigos de tapeçaria; persianas e cortinas

Atividade secundária

4759801 — Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Atividade secundária

9529105 — Reparação de artigos do mobiliário

Sócios e Administradores de PERSIANAS COIMBRA

VERA LUCIA DE SOUZA REIS

CPF: ***207515**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/03/2011

JOEDNA DA HORA SILVA

CPF: ***811285**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/10/2011

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.431.230/0001-57

Qual é a situação cadastral atual de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 04/01/2022.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.431.230/0001-57.

Qual o tipo de constituição de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 13.431.230/0001-57?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA.

Qual é a atividade principal de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2229399 - Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente.

Qual o capital social de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (62) 32934649 / (62) 39454649 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VERA LUCIA DE SOUZA REIS, JOEDNA DA HORA SILVA.

Qual o endereço de MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DO CONTORNO, 771, QUADRA135 LOTE 21 SALA 1, SETOR CENTRAL - 74055140 - GOIANIA/GO.

Quando MIRAFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/03/2011.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.