Infoville

VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA

Razão Social:
VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.423.833/0001-07
ATIVALONDRINA / PRMATRIZ

A empresa VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA, inscrita no CNPJ 13.423.833/0001-07, iniciou suas atividades em 21/03/2011 e está registrada em LONDRINA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de componentes eletrônicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.423.833/0001-07

CNPJ
13.423.833/0001-07
Razão Social
VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/03/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA

Atividade principal

2610800Fabricação de componentes eletrônicos

Atividade secundária

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA

BERNARDO RODOLFO MEIOJAS

CPF: ***175341**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/11/2011

JUAN PATRICIO SANDERS

CPF: ***196501**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/11/2011

JACOBO EZEQUIEL FERNANDO SAFDIEH

CPF: ***196531**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/11/2011

WALTER RUBEN MUNOZ

CPF: ***512819**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2011

CHRISTIAN DARIO FILIPPELLI

CPF: ***892619**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.423.833/0001-07

VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/03/2011.

Qual é o CNPJ de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

O CNPJ de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA é 13.423.833/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

De quem é o CNPJ 13.423.833/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA.

Qual o quadro societário de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BERNARDO RODOLFO MEIOJAS, JUAN PATRICIO SANDERS, JACOBO EZEQUIEL FERNANDO SAFDIEH, WALTER RUBEN MUNOZ, CHRISTIAN DARIO FILIPPELLI.

Como entrar em contato com VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 30288490 / (43) 30288490. Esses dados podem estar desatualizados.

VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2610800 - Fabricação de componentes eletrônicos.

Como VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SHANGAI, 60, SALA 01, JD. CLAUDIA - 86050350 - LONDRINA/PR.

Qual é a situação cadastral de VISION XIP COM. DE EQUIP. ELETRONICOS E DE SEGURANCA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/03/2011.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.