Infoville

ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO

Razão Social:
ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA
Nome Fantasia:
ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO
CNPJ:
13.420.579/0001-93
ATIVAMGMATRIZ

A empresa ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 13.420.579/0001-93, iniciou suas atividades em 25/03/2011 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO

CNPJ
13.420.579/0001-93
Razão Social
ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA
Nome Fantasia
ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO
Data de Abertura
25/03/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/03/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 70.20-4-00 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO

Atividade principal

70.20-4-00Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividades secundárias da ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA (9)

  • 58.13-1-00Edição de revistas
  • 63.91-7-00Agências de notícias
  • 72.20-7-00Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas
  • 73.19-0-04Consultoria em publicidade
  • 74.90-1-99Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO

RONALDO LEMOS DA SILVA JUNIOR

CPF: ***760386**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/03/2011

SANDRA DE SOUSA LEMOS

CPF: ***029106**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/03/2011

ALEXANDRA FOGACA OLIVEIRA PONTELLO

CPF: ***231966**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/04/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      ALEXANDRA FOGACA OLIVEIRA PONTELLO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.420.579/0001-93

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o ramo de atuação de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/03/2011.

Qual o telefone ou e-mail de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 8882**** / RCAASSE*******@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/03/2011.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Como ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.420.579/0001-93.

Qual o quadro societário de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RONALDO LEMOS DA SILVA JUNIOR, SANDRA DE SOUSA LEMOS, ALEXANDRA FOGACA OLIVEIRA PONTELLO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.420.579/0001-93?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA.

Qual o endereço de ZERO CONSULTORIA E PRODUCAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 363, APT: 1300;, CENTRO - 38400214 - MG.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.