Infoville

LAJE PRODUTORA

Razão Social:
MARCOS DA GUIA LEITE
Nome Fantasia:
LAJE PRODUTORA
CNPJ:
13.409.556/0001-88
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARCOS DA GUIA LEITE, inscrita no CNPJ 13.409.556/0001-88, iniciou suas atividades em 24/03/2011. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é produção musical.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.409.556/0001-88

CNPJ
13.409.556/0001-88
Razão Social
MARCOS DA GUIA LEITE
Nome Fantasia
LAJE PRODUTORA
Data de Abertura
24/03/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/03/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LAJE PRODUTORA

Atividade principal

9001902Produção musical

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

8592903Ensino de música

Atividade secundária

9001901Produção teatral

Sócios e Administradores de LAJE PRODUTORA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.409.556/0001-88

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1,00.

Qual é a situação cadastral de MARCOS DA GUIA LEITE?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS DA GUIA LEITE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/03/2011.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que MARCOS DA GUIA LEITE faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9001902 - Produção musical.

De quem é o CNPJ 13.409.556/0001-88?

O CNPJ 13.409.556/0001-88 pertence a MARCOS DA GUIA LEITE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARCOS DA GUIA LEITE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade MARCOS DA GUIA LEITE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RAMIRO DE SANTA CRUZ ABREU, 108, JARDIM BONFIGLIOLI - 05592120 - SAO PAULO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS DA GUIA LEITE?

O cadastro oficial informa: (11) 47712474 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de MARCOS DA GUIA LEITE?

O CNPJ de MARCOS DA GUIA LEITE é 13.409.556/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

Quando MARCOS DA GUIA LEITE foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/03/2011.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.