Infoville

MERCADO DO BEBE

Razão Social:
VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia:
MERCADO DO BEBE
CNPJ:
13.396.432/0001-05
BAIXADABAMATRIZ

A empresa VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 13.396.432/0001-05, iniciou suas atividades em 17/03/2011 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa MERCADO DO BEBE

CNPJ
13.396.432/0001-05
Razão Social
VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia
MERCADO DO BEBE
Data de Abertura
17/03/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/10/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.81-4-00 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios de MERCADO DO BEBE

Atividade principal

47.81-4-00Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividades secundárias da VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA (4)

  • 47.29-6-99Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
  • 47.51-2-01Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
  • 47.72-5-00Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
  • 95.11-8-00Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Quadro societário

Sócios e Administradores de MERCADO DO BEBE

DANIEL DOS SANTOS BAHIA

CPF: ***006445**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 16/06/2016

MARIA VANUZA DOS SANTOS

CPF: ***302445**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/2011

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.396.432/0001-05

VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 18/10/2019.

O que VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

É seguro fazer negócios com VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Onde fica a sede de VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 19 DE NOVEMBRO, 302, TERREO, FREI CALIXTO - 45810000 - BA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 3288**** / queiroz*******@*****m.br. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 13.396.432/0001-05?

Este número pertence à empresa VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.396.432/0001-05.

Quando VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/03/2011.

Quem administra VANIEL EXTREME ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANIEL DOS SANTOS BAHIA, MARIA VANUZA DOS SANTOS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.