MADEIREIRA CONSTRUFORT
- Razão Social:
- ADRIANA DO CARMO RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- MADEIREIRA CONSTRUFORT
- CNPJ:
- 13.367.490/0001-00
A empresa ADRIANA DO CARMO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 13.367.490/0001-00, iniciou suas atividades em 11/03/2011. Está localizada em SAO RAIMUNDO NONATO / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de madeira e artefatos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 13.367.490/0001-00
- Razão Social
- ADRIANA DO CARMO RIBEIRO
- Nome Fantasia
- MADEIREIRA CONSTRUFORT
- Data de Abertura
- 11/03/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2011
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4744002 — Comércio varejista de madeira e artefatos
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744003 — Comércio varejista de materiais hidráulicos
Atividade secundária
4744004 — Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas
Atividade secundária
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.367.490/0001-00
Qual o capital social de ADRIANA DO CARMO RIBEIRO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
A quem pertence o CNPJ 13.367.490/0001-00?
Este número pertence à empresa ADRIANA DO CARMO RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
O que ADRIANA DO CARMO RIBEIRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744002 - Comércio varejista de madeira e artefatos.
Qual o número do CNPJ da empresa ADRIANA DO CARMO RIBEIRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.367.490/0001-00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data ADRIANA DO CARMO RIBEIRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/03/2011.
Qual é a situação cadastral de ADRIANA DO CARMO RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2011.
Qual o telefone ou e-mail de ADRIANA DO CARMO RIBEIRO?
O cadastro oficial informa: (89) 94334533 / (89) 35822967. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de ADRIANA DO CARMO RIBEIRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade ADRIANA DO CARMO RIBEIRO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA AVELINO FREITAS, S/N, SALA, CENTRO - 64770000 - SAO RAIMUNDO NONATO/PI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.