AEFARA
- Razão Social:
- ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS
- Nome Fantasia:
- AEFARA
- CNPJ:
- 13.341.177/0001-01
A empresa ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS, inscrita no CNPJ 13.341.177/0001-01, iniciou suas atividades em 15/06/1984 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.341.177/0001-01
- CNPJ
- 13.341.177/0001-01
- Razão Social
- ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS
- Nome Fantasia
- AEFARA
- Data de Abertura
- 15/06/1984
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AEFARA
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de AEFARA
CPF: ***481055**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 04/06/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.341.177/0001-01
ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2026.
Quem administra ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO LUIS RAMOS SILVA.
Em que data ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/06/1984.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é LOC FAZENDA BEBEDOURO, S/N, BOA VISTA - 48490000 - BA.
A quem pertence o CNPJ 13.341.177/0001-01?
O CNPJ 13.341.177/0001-01 pertence a ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
O cadastro oficial informa: (75) 81798468 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.341.177/0001-01.
Qual é a atividade principal de ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o tipo de constituição de ASS DA ESCOLA DA FAMILIA AGRICOLA DA REG DE ALAGOINHAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.