COMERCIAL RIBEIRO
- Razão Social:
- EDENILSON RIBEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- COMERCIAL RIBEIRO
- CNPJ:
- 13.321.431/0001-00
A empresa EDENILSON RIBEIRO DA SILVA, inscrita no CNPJ 13.321.431/0001-00, iniciou suas atividades em 01/03/2011 e está registrada em MORTUGABA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.321.431/0001-00
- CNPJ
- 13.321.431/0001-00
- Razão Social
- EDENILSON RIBEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia
- COMERCIAL RIBEIRO
- Data de Abertura
- 01/03/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/03/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMERCIAL RIBEIRO
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de COMERCIAL RIBEIRO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.321.431/0001-00
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 34642102 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a atividade principal de EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.321.431/0001-00.
Qual o endereço de EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ODILON COELHO, 61, CENTRO - 46290000 - MORTUGABA/BA.
A empresa EDENILSON RIBEIRO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDENILSON RIBEIRO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/03/2011.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Qual a data de fundação de EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/2011.
Qual o tipo de constituição de EDENILSON RIBEIRO DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.321.431/0001-00?
O CNPJ 13.321.431/0001-00 pertence a EDENILSON RIBEIRO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.