KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
- Razão Social:
- KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
- CNPJ:
- 13.320.381/0001-38
A empresa KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA, inscrita no CNPJ 13.320.381/0001-38, iniciou suas atividades em 18/02/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
- CNPJ
- 13.320.381/0001-38
- Razão Social
- KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/02/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 18/04/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 46.33-8-01 Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
Atividade principal
Atividades secundárias da KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA (3)
- 01.21-1-01Horticultura, exceto morango
- 01.32-6-00Cultivo de uva
- 01.39-3-99Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA
CPF: ***105688**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/02/2011
CPF: ***889578**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/02/2011
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
CINTIA STIVANELI MURAYAMA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
FABIO KIYOSHI MURAYAMA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.320.381/0001-38
A empresa KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 18/04/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o CNPJ registrado para KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.320.381/0001-38.
Quem são os sócios de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CINTIA STIVANELI MURAYAMA, FABIO KIYOSHI MURAYAMA.
Onde fica a sede de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL MINA TRAVIU, 1560, GALPAO, DA MINA - 13295000 - SP.
Qual o tipo de constituição de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/02/2011.
Qual o CNAE de KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
A quem pertence o CNPJ 13.320.381/0001-38?
Este número pertence à empresa KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Como entrar em contato com KIYOSHI HORTIFRUTY LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 7883**** / cintia*******@*****.com. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.