MANGOCORP
- Razão Social:
- RAUL DE PAULA MANGOLIN
- Nome Fantasia:
- MANGOCORP
- CNPJ:
- 13.308.673/0001-55
A empresa RAUL DE PAULA MANGOLIN, inscrita no CNPJ 13.308.673/0001-55, iniciou suas atividades em 26/02/2011. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.308.673/0001-55
- CNPJ
- 13.308.673/0001-55
- Razão Social
- RAUL DE PAULA MANGOLIN
- Nome Fantasia
- MANGOCORP
- Data de Abertura
- 26/02/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MANGOCORP
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Sócios e Administradores de MANGOCORP
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.308.673/0001-55
Qual o telefone ou e-mail de RAUL DE PAULA MANGOLIN?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 66315455 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de RAUL DE PAULA MANGOLIN?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com RAUL DE PAULA MANGOLIN?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de RAUL DE PAULA MANGOLIN?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16 EDIF ELIJASS GLIKS-MANIS, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
Quando RAUL DE PAULA MANGOLIN foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2011.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o CNAE de RAUL DE PAULA MANGOLIN?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Qual é a inscrição no CNPJ de RAUL DE PAULA MANGOLIN?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.308.673/0001-55.
De quem é o CNPJ 13.308.673/0001-55?
Este número pertence à empresa RAUL DE PAULA MANGOLIN, segundo os dados públicos disponíveis.
RAUL DE PAULA MANGOLIN faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
RAUL DE PAULA MANGOLIN ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/02/2011.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.