Infoville

BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA

Razão Social:
BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.282.470/0006-41
ATIVAXINGUARA / PAFILIAL

A empresa BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 13.282.470/0006-41, iniciou suas atividades em 10/03/2025. Está localizada em XINGUARA / PA. Sua atividade principal é fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.282.470/0006-41
Razão Social
BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/03/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 31.061.898,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2330301Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

Atividade secundária

2330302Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção

Atividade secundária

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.282.470/0006-41

Há quanto tempo BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2025.

Qual o telefone ou e-mail de BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 31144200 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/03/2025.

Onde fica a sede de BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA PA 150, S/N, BR 155 KM 5 LOTE 149, MARAJOARA - 68557080 - XINGUARA/PA.

De quem é o CNPJ 13.282.470/0006-41?

Este número pertence à empresa BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.282.470/0006-41.

BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2330301 - Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda.

Qual o capital social de BARBOSA, BARBOSA E CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 31.061.898,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.