Infoville

ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA
CNPJ:
13.279.619/0001-29
INAPTASPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA, inscrita no CNPJ 13.279.619/0001-29, iniciou suas atividades em 14/12/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA

CNPJ
13.279.619/0001-29
Razão Social
ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/12/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 06/02/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.99-5-00 Atividades associativas não especificadas anteriormente de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA

Atividade principal

94.99-5-00Atividades associativas não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA

EDILENE LEAO ROCHA

CPF: ***559598**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

IZAURA ESCANHOELA MEYER

CPF: ***899278**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

EDVALDO LEOPOLDINO NICACIO

CPF: ***008828**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

MANOEL GONCALVES OLIVEIRA FILHO

CPF: ***348705**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

WILSON LEAO DA SILVA

CPF: ***364898**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

ROGERIO DE SOUZA TAVARES

CPF: ***439198**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/12/2010

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.279.619/0001-29

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 06/02/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 4622****. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO DOGLIO, 14, CURURUQUARA - 06522130 - SP.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.279.619/0001-29.

De quem é o CNPJ 13.279.619/0001-29?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDILENE LEAO ROCHA, IZAURA ESCANHOELA MEYER, EDVALDO LEOPOLDINO NICACIO, MANOEL GONCALVES OLIVEIRA FILHO, WILSON LEAO DA SILVA, ROGERIO DE SOUZA TAVARES.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/2010.

O que ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO CURURUQUARA NORBERTO REGINALDO ROCHA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.