ASPROBROAS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA
- Nome Fantasia:
- ASPROBROAS
- CNPJ:
- 13.279.580/0001-40
A empresa ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA, inscrita no CNPJ 13.279.580/0001-40, iniciou suas atividades em 30/11/2010. Está localizada em ARAPIRACA / AL. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 13.279.580/0001-40
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA
- Nome Fantasia
- ASPROBROAS
- Data de Abertura
- 30/11/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/11/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores
SIMONE BATISTA DOS SANTOS
CPF: ***810344**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 04/06/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.279.580/0001-40
Qual o capital social de ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO TABOQUINHA, S/N, ZONA RURAL - 57300970 - ARAPIRACA/AL.
ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/11/2010.
O que ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.279.580/0001-40?
O CNPJ 13.279.580/0001-40 pertence a ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA?
O CNPJ de ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA é 13.279.580/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.
Como ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SIMONE BATISTA DOS SANTOS.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 35223773 / (82) 99640525 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data ASSOCIACAO DE MULHERES PRODUTORAS DE BROAS E OUTROS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E TABOQUINHA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/11/2010.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.