Infoville

NOSSA SENHORA DAS DORES

Razão Social:
DIOCESE DE RUY BARBOSA
Nome Fantasia:
NOSSA SENHORA DAS DORES
CNPJ:
13.230.735/0019-82
ATIVAMAIRI / BAFILIAL

A empresa DIOCESE DE RUY BARBOSA, inscrita no CNPJ 13.230.735/0019-82, iniciou suas atividades em 25/08/2008. Está localizada em MAIRI / BA. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.230.735/0019-82

CNPJ
13.230.735/0019-82
Razão Social
DIOCESE DE RUY BARBOSA
Nome Fantasia
NOSSA SENHORA DAS DORES
Data de Abertura
25/08/2008
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/08/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NOSSA SENHORA DAS DORES

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de NOSSA SENHORA DAS DORES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.230.735/0019-82

Qual o tipo de constituição de DIOCESE DE RUY BARBOSA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

Quando DIOCESE DE RUY BARBOSA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/2008.

O que DIOCESE DE RUY BARBOSA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Onde fica a sede de DIOCESE DE RUY BARBOSA?

O endereço informado no cadastro é RUA NILO RIOS, 96, CASA, CENTRO - 44630000 - MAIRI/BA.

É seguro fazer negócios com DIOCESE DE RUY BARBOSA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para DIOCESE DE RUY BARBOSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.230.735/0019-82.

De quem é o CNPJ 13.230.735/0019-82?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIOCESE DE RUY BARBOSA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

DIOCESE DE RUY BARBOSA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/08/2008.

Qual o telefone ou e-mail de DIOCESE DE RUY BARBOSA?

O cadastro oficial informa: (74) 36322218 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.