Infoville

ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO

Razão Social:
ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.222.235/0001-70
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 13.222.235/0001-70, iniciou suas atividades em 08/02/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de frangos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.222.235/0001-70

CNPJ
13.222.235/0001-70
Razão Social
ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/02/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/01/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO

JOSE GUILHERME DA SILVA

CPF: ***440978**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/02/2011

ARI AUGUSTO DA SILVA

CPF: ***572718**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/02/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.222.235/0001-70

ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 09/01/2018.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 96214970. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155501 - Criação de frangos para corte.

Quem administra ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE GUILHERME DA SILVA, ARI AUGUSTO DA SILVA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ARA DE LIMA - ESTRADA MUNICIPAL, S/N, JACUTINGA - 18250000 - SP.

Qual a natureza jurídica de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNPJ registrado para ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.222.235/0001-70.

É seguro fazer negócios com ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/2011.

A quem pertence o CNPJ 13.222.235/0001-70?

Este número pertence à empresa ARI AUGUSTO DA SILVA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.