Infoville

PIZZARIA FLORENZZA

Razão Social:
DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA
Nome Fantasia:
PIZZARIA FLORENZZA
CNPJ:
13.210.854/0001-44
BAIXADASPMATRIZ

A empresa DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA, inscrita no CNPJ 13.210.854/0001-44, iniciou suas atividades em 27/01/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa PIZZARIA FLORENZZA

CNPJ
13.210.854/0001-44
Razão Social
DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA
Nome Fantasia
PIZZARIA FLORENZZA
Data de Abertura
27/01/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 27/05/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 56.11-2-01 Restaurantes e similares de PIZZARIA FLORENZZA

Atividade principal

56.11-2-01Restaurantes e similares

Quadro societário

Sócios e Administradores de PIZZARIA FLORENZZA

DAVIDSON FERREIRA DA SILVA

CPF: ***182488**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/08/2011

LEONARDO FERREIRA DA SILVA

CPF: ***502288**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/12/2012

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.210.854/0001-44

DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 27/05/2019.

Qual o endereço de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIBEIRAO DO SUL, 70, JD ANA ESTELA - 06361080 - SP.

O que DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 2856**** / jail*******@*****m.br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.210.854/0001-44.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual a data de fundação de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/01/2011.

Qual a natureza jurídica de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.210.854/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA.

É seguro fazer negócios com DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de DAVIDSON E LEONARDO PIZZARIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DAVIDSON FERREIRA DA SILVA, LEONARDO FERREIRA DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.