VIP CELL
- Razão Social:
- JOAO RICARDO DA SILVA ALVES
- Nome Fantasia:
- VIP CELL
- CNPJ:
- 13.210.552/0002-57
A empresa JOAO RICARDO DA SILVA ALVES, inscrita no CNPJ 13.210.552/0002-57, iniciou suas atividades em 04/11/2016. Está localizada em CACULE / BA. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 13.210.552/0002-57
- Razão Social
- JOAO RICARDO DA SILVA ALVES
- Nome Fantasia
- VIP CELL
- Data de Abertura
- 04/11/2016
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/11/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.210.552/0002-57
Quando JOAO RICARDO DA SILVA ALVES foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/11/2016.
JOAO RICARDO DA SILVA ALVES faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 34227304 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
JOAO RICARDO DA SILVA ALVES ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/11/2016.
JOAO RICARDO DA SILVA ALVES é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 13.210.552/0002-57?
O CNPJ 13.210.552/0002-57 pertence a JOAO RICARDO DA SILVA ALVES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO RICARDO DA SILVA ALVES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.210.552/0002-57.
Qual o tipo de constituição de JOAO RICARDO DA SILVA ALVES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de JOAO RICARDO DA SILVA ALVES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA GETULIO VARGAS, 34, CENTRO - 46300000 - CACULE/BA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual é a atividade principal de JOAO RICARDO DA SILVA ALVES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.