Infoville

EXELENCIA ORGANIZACAO E PROMOCAO DE EVENTOS

Razão Social:
LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA
Nome Fantasia:
EXELENCIA ORGANIZACAO E PROMOCAO DE EVENTOS
CNPJ:
13.209.819/0001-05
BAIXADARECIFE / PEMATRIZ

A empresa LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 13.209.819/0001-05, iniciou suas atividades em 27/01/2011 e está registrada em RECIFE / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.209.819/0001-05

CNPJ
13.209.819/0001-05
Razão Social
LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA
Nome Fantasia
EXELENCIA ORGANIZACAO E PROMOCAO DE EVENTOS
Data de Abertura
27/01/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 6.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 10/01/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXELENCIA ORGANIZACAO E PROMOCAO DE EVENTOS

Atividade principal

8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

9001905 — Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares

Sócios e Administradores de EXELENCIA ORGANIZACAO E PROMOCAO DE EVENTOS

ANNA CATARINA LIMA DORNELLAS CAMARA

CPF: ***029334**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/01/2011

MARIA DO SOCORRO MONTEIRO LIMA

CPF: ***533824**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/01/2011

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.209.819/0001-05

Qual é a situação cadastral atual de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 10/01/2018.

É seguro fazer negócios com LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o quadro societário de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANNA CATARINA LIMA DORNELLAS CAMARA, MARIA DO SOCORRO MONTEIRO LIMA.

Qual o telefone ou e-mail de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 30754472 / (81) 30754472. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.000,00.

Qual a natureza jurídica de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ERNESTO DE PAULA SANTOS, 960, SALA 102 ANDAR 1 CXPST 272, BOA VIAGEM - 51021330 - RECIFE/PE.

Qual é a inscrição no CNPJ de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.209.819/0001-05.

De quem é o CNPJ 13.209.819/0001-05?

O CNPJ 13.209.819/0001-05 pertence a LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Qual a data de fundação de LIMA & CAMARA EVENTOS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2011.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.