MERCANTIL O TORRADO
- Razão Social:
- A. M. SALES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- MERCANTIL O TORRADO
- CNPJ:
- 13.200.485/0001-09
A empresa A. M. SALES DA SILVA, inscrita no CNPJ 13.200.485/0001-09, iniciou suas atividades em 01/02/2011 e está registrada em VICOSA DO CEARA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.200.485/0001-09
- CNPJ
- 13.200.485/0001-09
- Razão Social
- A. M. SALES DA SILVA
- Nome Fantasia
- MERCANTIL O TORRADO
- Data de Abertura
- 01/02/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 8.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/02/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCANTIL O TORRADO
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores de MERCANTIL O TORRADO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.200.485/0001-09
A. M. SALES DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 13.200.485/0001-09?
Este número pertence à empresa A. M. SALES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 8.000,00.
Qual é o CNPJ de A. M. SALES DA SILVA?
O CNPJ de A. M. SALES DA SILVA é 13.200.485/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de A. M. SALES DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Há quanto tempo A. M. SALES DA SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/02/2011.
A. M. SALES DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A. M. SALES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/02/2011.
Qual o tipo de constituição de A. M. SALES DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de A. M. SALES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA LAMARTINE NOGUEIRA, 2401, ANEXO - A, SAO JOSE - 62300000 - VICOSA DO CEARA/CE.
A. M. SALES DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de A. M. SALES DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 36321585. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.