Infoville

MUNDO DO NOTEBOOK

Razão Social:
MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia:
MUNDO DO NOTEBOOK
CNPJ:
13.188.692/0001-95
ATIVAIPATINGA / MGMATRIZ

A empresa MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA, inscrita no CNPJ 13.188.692/0001-95, iniciou suas atividades em 31/01/2011 e está registrada em IPATINGA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 21 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.188.692/0001-95

CNPJ
13.188.692/0001-95
Razão Social
MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia
MUNDO DO NOTEBOOK
Data de Abertura
31/01/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/01/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MUNDO DO NOTEBOOK

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de MUNDO DO NOTEBOOK

ROMILSON CAMILO COSTA

CPF: ***158026**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/01/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.188.692/0001-95

Onde fica a sede de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO BOAVENTURA BATISTA, 1059, VILA CELESTE - 35162484 - IPATINGA/MG.

Em que data MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/01/2011.

É seguro fazer negócios com MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 86550002 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Como MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.188.692/0001-95?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA.

Qual é a situação cadastral de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/01/2011.

MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.

Qual é o CNPJ de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA?

O CNPJ de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA é 13.188.692/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de MUNDO DO NOTEBOOK IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROMILSON CAMILO COSTA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.