RENATO GREGORIO ZINETTI
- Razão Social:
- RENATO GREGORIO ZINETTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.113.711/0001-14
A empresa RENATO GREGORIO ZINETTI, inscrita no CNPJ 13.113.711/0001-14, iniciou suas atividades em 17/01/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.113.711/0001-14
- CNPJ
- 13.113.711/0001-14
- Razão Social
- RENATO GREGORIO ZINETTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/01/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/01/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RENATO GREGORIO ZINETTI
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
131800 — Cultivo de laranja
Sócios e Administradores de RENATO GREGORIO ZINETTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.113.711/0001-14
Qual é a situação cadastral de RENATO GREGORIO ZINETTI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/01/2011.
É seguro fazer negócios com RENATO GREGORIO ZINETTI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que RENATO GREGORIO ZINETTI faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
Qual o tipo de constituição de RENATO GREGORIO ZINETTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 13.113.711/0001-14?
Este número pertence à empresa RENATO GREGORIO ZINETTI, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo RENATO GREGORIO ZINETTI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/01/2011.
Qual o número do CNPJ da empresa RENATO GREGORIO ZINETTI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.113.711/0001-14.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade RENATO GREGORIO ZINETTI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO FAZENDA VELHA - ROD. AMADOR JORGE DE SIQUEIRA FRANCO, S/N, SOARES - 13800970 - SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 30226634. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.