Infoville

WAY SOL

Razão Social:
ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
WAY SOL
CNPJ:
13.113.430/0001-61
ATIVACONGONHAS / MGMATRIZ

A empresa ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 13.113.430/0001-61, iniciou suas atividades em 14/01/2011 e está registrada em CONGONHAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.113.430/0001-61

CNPJ
13.113.430/0001-61
Razão Social
ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
WAY SOL
Data de Abertura
14/01/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/01/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WAY SOL

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

899199Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente

Atividade secundária

2013402Fabricação de adubos e fertilizantes, exceto organo-minerais

Atividade secundária

4292802Obras de montagem industrial

Atividade secundária

4329199Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4399101Administração de obras

Sócios e Administradores de WAY SOL

EMERSON CARLOS CORDEIRO DE ANASTACIO

CPF: ***125606**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.113.430/0001-61

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.113.430/0001-61?

O CNPJ 13.113.430/0001-61 pertence a ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Onde fica a sede de ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MICHAEL PEREIRA DE SOUZA, 1154, CAMPINHO - 36417050 - CONGONHAS/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.113.430/0001-61.

O que ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4120400 - Construção de edifícios.

Em que data ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2011.

ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/01/2011.

Quem são os sócios de ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EMERSON CARLOS CORDEIRO DE ANASTACIO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 89720232 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como ENERGIA & MINERAIS DO BRASIL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.