Infoville

EMPORIO DAS AGUAS

Razão Social:
JOELSON ALBERTO RIBEIRO
Nome Fantasia:
EMPORIO DAS AGUAS
CNPJ:
13.101.633/0001-38
ATIVASCMATRIZ

A empresa JOELSON ALBERTO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 13.101.633/0001-38, iniciou suas atividades em 12/01/2011 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.101.633/0001-38

CNPJ
13.101.633/0001-38
Razão Social
JOELSON ALBERTO RIBEIRO
Nome Fantasia
EMPORIO DAS AGUAS
Data de Abertura
12/01/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/01/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMPORIO DAS AGUAS

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de EMPORIO DAS AGUAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.101.633/0001-38

JOELSON ALBERTO RIBEIRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o CNPJ registrado para JOELSON ALBERTO RIBEIRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.101.633/0001-38.

Qual é a atividade principal de JOELSON ALBERTO RIBEIRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

A quem pertence o CNPJ 13.101.633/0001-38?

Este número pertence à empresa JOELSON ALBERTO RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.

JOELSON ALBERTO RIBEIRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOELSON ALBERTO RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/01/2011.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade JOELSON ALBERTO RIBEIRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PEDRO ZAPELINI, 1270, SALA 01, CENTRO - 88701480 - SC.

Como JOELSON ALBERTO RIBEIRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 30523288 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando JOELSON ALBERTO RIBEIRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/01/2011.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.