CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA
- Razão Social:
- CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA
- Nome Fantasia:
- CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA
- CNPJ:
- 13.049.301/0001-51
A empresa CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA, inscrita no CNPJ 13.049.301/0001-51, iniciou suas atividades em 16/12/2010 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.049.301/0001-51
- CNPJ
- 13.049.301/0001-51
- Razão Social
- CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA
- Nome Fantasia
- CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA
- Data de Abertura
- 16/12/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
6920602 — Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7420003 — Laboratórios fotográficos
Sócios e Administradores de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA
CPF: ***604005**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/05/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.049.301/0001-51
Qual o CNPJ registrado para CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.049.301/0001-51.
Há quanto tempo CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/12/2010.
CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/04/2025.
A quem pertence o CNPJ 13.049.301/0001-51?
O CNPJ 13.049.301/0001-51 pertence a CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WELTON PAIXAO DA SILVA LIMA.
Qual o capital social de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 91107383 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA 2 DE JULHO, 97, ANTONIO JOSE DE CARVALHO - 44771406 - BA.
Qual é a atividade principal de CONTABILIZEI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTAO PUBLICA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.