---
title: "ISMAEL BRIGUENTI E OUTROS — CNPJ 13.017.979/0001-52"
description: "A empresa ISMAEL BRIGUENTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 13.017.979/0001-52, iniciou suas atividades em 15 de dezembro de 2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ISMAEL BRIGUENTI E OUTROS

**CNPJ:** 13.017.979/0001-52

A empresa ISMAEL BRIGUENTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 13.017.979/0001-52, iniciou suas atividades em 15 de dezembro de 2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ISMAEL BRIGUENTI E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 15 de dezembro de 2010
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 113000 — Cultivo de cana-de-açúcar

**CNAEs secundários:**
- 116401 — Cultivo de amendoim
- 151201 — Criação de bovinos para corte

## Endereço

- **Endereço:** SITIO SANTO ANTONIO, S/N, TAQUARAL, 14960000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (17) 3543\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (17) 3543\*\*\*\*
- **E-mail:** NAVAR\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **JAIME BRIGUENTI** — Produtor Rural (desde 15 de dezembro de 2010)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **MARIA LUISA BRIGUENTI** — Produtor Rural (desde 15 de dezembro de 2010)
- **ISMAEL BRIGUENTI** — Produtor Rural (desde 15 de dezembro de 2010)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **JOSUE BRIGUENTI** — Produtor Rural (desde 15 de dezembro de 2010)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **ANGELINA APARECIDA BRIGUENTI PONCINELI** — Produtor Rural (desde 15 de dezembro de 2010)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.

## Últimas alterações

- **E-mail** (2024-06): O e-mail de contato mudou de \*\*\*\*\*tabil@hotmail.com para \*\*\*\*\*RO.SAOJOSE@HOTMAIL.COM.
- **Telefones** (2024-06): Os telefones de contato mudaram de (17) 3542-\*\*\*\* / (17) 3542-\*\*\*\* / (17) 3542-\*\*\*\* para (17) 3543-\*\*\*\* / (17) 3543-\*\*\*\* / (17) 3543-\*\*\*\*.
- **Atividades secundárias** (2024-06): As atividades secundárias passaram de Criação de bovinos para corte para Cultivo de amendoim; Criação de bovinos para corte.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/13017979000152)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
