Infoville

HB CONSULTORIA FLORESTAL

Razão Social:
EDENIL HACKER
Nome Fantasia:
HB CONSULTORIA FLORESTAL
CNPJ:
13.006.506/0001-50
ATIVACRICIUMA / SCMATRIZ

A empresa EDENIL HACKER, inscrita no CNPJ 13.006.506/0001-50, iniciou suas atividades em 14/12/2010. Está localizada em CRICIUMA / SC. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.006.506/0001-50

CNPJ
13.006.506/0001-50
Razão Social
EDENIL HACKER
Nome Fantasia
HB CONSULTORIA FLORESTAL
Data de Abertura
14/12/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/12/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HB CONSULTORIA FLORESTAL

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores de HB CONSULTORIA FLORESTAL

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.006.506/0001-50

Qual o tipo de constituição de EDENIL HACKER?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo EDENIL HACKER está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/12/2010.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o endereço de EDENIL HACKER?

O endereço informado no cadastro é RUA SD 1848 089, 20, JARDIM ANGELICA - 88804750 - CRICIUMA/SC.

Qual o ramo de atuação de EDENIL HACKER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDENIL HACKER?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.006.506/0001-50.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

EDENIL HACKER está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2010.

De quem é o CNPJ 13.006.506/0001-50?

Este número pertence à empresa EDENIL HACKER, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de EDENIL HACKER?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 33089470 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.