ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO
- Razão Social:
- ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.965.487/0005-50
A empresa ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO, inscrita no CNPJ 12.965.487/0005-50, iniciou suas atividades em 17/06/2025. Está localizada em SANTO ANASTACIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.965.487/0005-50
- Razão Social
- ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/06/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/06/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119907 — Cultivo de melão
Atividade secundária
119908 — Cultivo de melancia
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.965.487/0005-50
É seguro fazer negócios com ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA VITORIA, S/N, ZONA RURAL - 19369899 - SANTO ANASTACIO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A empresa ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/06/2025.
Qual é o CNPJ de ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO?
O CNPJ de ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO é 12.965.487/0005-50, conforme registrado na Receita Federal.
O que ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.965.487/0005-50?
Este número pertence à empresa ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96932868 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando ALEX MULLER ALBUQUERQUE SILVERIO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/06/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.