Infoville

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO

Razão Social:
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.965.475/0002-82
ATIVACORUMBATAI / SPFILIAL

A empresa LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO, inscrita no CNPJ 12.965.475/0002-82, iniciou suas atividades em 13/04/2018. Está localizada em CORUMBATAI / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
12.965.475/0002-82
Razão Social
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/04/2018
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.965.475/0002-82

Qual o ramo de atuação de LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual a natureza jurídica de LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO LUIZ, S/N, ESTRADA MUNICIPAL DE JACUTINGA, ZONA RURAL - 13540000 - CORUMBATAI/SP.

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/04/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como entrar em contato com LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35234101 / (19) 35231090 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.965.475/0002-82?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO.

Quando LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/04/2018.

É seguro fazer negócios com LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BUENO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.965.475/0002-82.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.