12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA
- Razão Social:
- 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.961.633/0001-45
A empresa 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA, inscrita no CNPJ 12.961.633/0001-45, iniciou suas atividades em 04/12/2010 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.961.633/0001-45
- CNPJ
- 12.961.633/0001-45
- Razão Social
- 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/12/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/12/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA
Atividade principal
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Sócios e Administradores de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.961.633/0001-45
12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 12.961.633/0001-45?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA.
12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/12/2010.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.961.633/0001-45.
Qual o tipo de constituição de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.
Há quanto tempo 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/12/2010.
12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o telefone ou e-mail de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 83284491 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de 12.961.633 LEANDRO FERREIRA SILVA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA EDGARD SANTOS, 1631, NARANDIBA - 41192005 - SALVADOR/BA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.