BENVENUTI CONSULTORIA
- Razão Social:
- FABIO TUBERO BENVENUTI
- Nome Fantasia:
- BENVENUTI CONSULTORIA
- CNPJ:
- 12.959.286/0001-16
A empresa FABIO TUBERO BENVENUTI, inscrita no CNPJ 12.959.286/0001-16, iniciou suas atividades em 02/12/2010. Está localizada em ITABIRA / MG. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.959.286/0001-16
- Razão Social
- FABIO TUBERO BENVENUTI
- Nome Fantasia
- BENVENUTI CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 02/12/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/12/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.959.286/0001-16
Em que cidade FABIO TUBERO BENVENUTI está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA IPIRANGA, 1029, LETRA C, NOVO AMAZONAS - 35900351 - ITABIRA/MG.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
FABIO TUBERO BENVENUTI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de FABIO TUBERO BENVENUTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A empresa FABIO TUBERO BENVENUTI está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/12/2010.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 12.959.286/0001-16?
Este número pertence à empresa FABIO TUBERO BENVENUTI, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando FABIO TUBERO BENVENUTI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/12/2010.
Qual é o CNPJ de FABIO TUBERO BENVENUTI?
O CNPJ de FABIO TUBERO BENVENUTI é 12.959.286/0001-16, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de FABIO TUBERO BENVENUTI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Qual o telefone ou e-mail de FABIO TUBERO BENVENUTI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 93995960 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.