Infoville

ESP EXCELENCIA EM SERVICOS PRESTADOS

Razão Social:
JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO
Nome Fantasia:
ESP EXCELENCIA EM SERVICOS PRESTADOS
CNPJ:
12.941.468/0001-60
ATIVARSMATRIZ

A empresa JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO, inscrita no CNPJ 12.941.468/0001-60, iniciou suas atividades em 12/11/2010 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.941.468/0001-60

CNPJ
12.941.468/0001-60
Razão Social
JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO
Nome Fantasia
ESP EXCELENCIA EM SERVICOS PRESTADOS
Data de Abertura
12/11/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/01/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESP EXCELENCIA EM SERVICOS PRESTADOS

Atividade principal

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de ESP EXCELENCIA EM SERVICOS PRESTADOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.941.468/0001-60

JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2022.

Em que cidade JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DA FIGUEIRA, 423, FUNDOSSALA 203, NOSSA SENHORA DAS GRACAS - 92110040 - RS.

A quem pertence o CNPJ 12.941.468/0001-60?

O CNPJ 12.941.468/0001-60 pertence a JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o CNPJ registrado para JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.941.468/0001-60.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 34582687. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/11/2010.

É seguro fazer negócios com JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

O que JOSE ADEMIR DE LIMA PINTO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.