MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- Razão Social:
- MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- Nome Fantasia:
- MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- CNPJ:
- 12.940.456/0001-10
A empresa MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA, inscrita no CNPJ 12.940.456/0001-10, iniciou suas atividades em 18/11/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- CNPJ
- 12.940.456/0001-10
- Razão Social
- MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- Nome Fantasia
- MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
- Data de Abertura
- 18/11/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 07/04/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 71.12-0-00 Serviços de engenharia de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
Atividade principal
Atividades secundárias da MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA (1)
- 70.20-4-00Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Quadro societário
Sócios e Administradores de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA
CPF: ***232768**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/11/2010
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.940.456/0001-10
Qual é a situação cadastral atual de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 07/04/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
O que MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
Como entrar em contato com MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 3273**** / mar*******@*****.com. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR JESUINO MACIEL, 1291, CAMPO BELO - 04615003 - SP.
Como MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.
Qual é o CNPJ de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
O CNPJ de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA é 12.940.456/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.
Quem administra MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIO IZUMI SAITO, LUIS HENRIQUE SAITO.
Qual a data de fundação de MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/11/2010.
A quem pertence o CNPJ 12.940.456/0001-10?
O CNPJ 12.940.456/0001-10 pertence a MARIO IZUMI SAITO ENGENHARIA E CONSULTORIA SS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.