Infoville

ASSOCIAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR

Razão Social:
ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR
Nome Fantasia:
ASSOCIAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR
CNPJ:
12.920.154/0001-80
INAPTABAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR, inscrita no CNPJ 12.920.154/0001-80, iniciou suas atividades em 28/06/2010 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.920.154/0001-80

CNPJ
12.920.154/0001-80
Razão Social
ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR
Nome Fantasia
ASSOCIAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR
Data de Abertura
28/06/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 07/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR

Atividade principal

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores de ASSOCIAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR

GREGORIO ALVES DA SILVA

CPF: ***478545**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 28/07/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.920.154/0001-80

Qual é a situação cadastral atual de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 07/11/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

De quem é o CNPJ 12.920.154/0001-80?

O CNPJ 12.920.154/0001-80 pertence a ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 33323198 / (71) 87485756 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/06/2010.

Qual o endereço de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CARDEAL DA SILVA, 236, 1 ANDAR, FEDERCAO - 40231250 - BA.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

O CNPJ de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR é 12.920.154/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra ASSOCIACAO CULTURAL E CARNAVALESCA CHEGUEI PARA FICAR?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GREGORIO ALVES DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.