Infoville

OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO

Razão Social:
OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.904.684/0001-35
ATIVASAO JOAO DA BOA VISTA / SPMATRIZ

A empresa OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 12.904.684/0001-35, iniciou suas atividades em 22/11/2010. Está localizada em SAO JOAO DA BOA VISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.904.684/0001-35

CNPJ
12.904.684/0001-35
Razão Social
OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/11/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

152102Criação de eqüinos

Atividade secundária

210101Cultivo de eucalipto

Sócios e Administradores de OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO

OLIER PATIANI DE CARVALHO

CPF: ***573608**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/11/2010

LUCAS RICARDO CORREA DE CARVALHO

CPF: ***891488**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/11/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.904.684/0001-35

Qual o capital social de OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 12.904.684/0001-35?

Este número pertence à empresa OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

O que OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quem administra OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OLIER PATIANI DE CARVALHO, LUCAS RICARDO CORREA DE CARVALHO.

Qual o número do CNPJ da empresa OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.904.684/0001-35.

Qual a data de fundação de OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/11/2010.

Como entrar em contato com OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36421388 / (19) 36421388 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO PICADAO DO JEQUITIBA, S/N, ESTRADA SAO JOAO A SANTO ANTONIO DO JARDIM-SP KM 01, ZONA RURAL - 13870970 - SAO JOAO DA BOA VISTA/SP.

Como OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OLIER PATIANI DE CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/11/2010.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.