Infoville

TUDO HAVER MODAS ME

Razão Social:
TUDO A VER COMERCIO EIRELI
Nome Fantasia:
TUDO HAVER MODAS ME
CNPJ:
12.889.825/0001-98
BAIXADAPORTO VELHO / ROMATRIZ

A empresa TUDO A VER COMERCIO EIRELI, inscrita no CNPJ 12.889.825/0001-98, iniciou suas atividades em 18/11/2010 e está registrada em PORTO VELHO / RO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 24 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.889.825/0001-98

CNPJ
12.889.825/0001-98
Razão Social
TUDO A VER COMERCIO EIRELI
Nome Fantasia
TUDO HAVER MODAS ME
Data de Abertura
18/11/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 210.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TUDO HAVER MODAS ME

Atividade principal

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4635401 — Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4635403 — Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4637105 — Comércio atacadista de massas alimentícias

Atividade secundária

4646001 — Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

Sócios e Administradores de TUDO HAVER MODAS ME

JOVA TENORIO DA SILVA

CPF: ***283022**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 02/02/2021

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.889.825/0001-98

A empresa TUDO A VER COMERCIO EIRELI ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 13/04/2021.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 12.889.825/0001-98?

O CNPJ 12.889.825/0001-98 pertence a TUDO A VER COMERCIO EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CABO VERDE, 2591, TRES MARIAS - 76812490 - PORTO VELHO/RO.

Qual o ramo de atuação de TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o telefone ou e-mail de TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (69) 99827649 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.889.825/0001-98.

Quem administra TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOVA TENORIO DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de TUDO A VER COMERCIO EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 210.000,00.

Há quanto tempo TUDO A VER COMERCIO EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/11/2010.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.