Infoville

L.A.SERVICE VENDAS E MANUT.DE EQUIP. ELETRONICOS

Razão Social:
LAERCIO ATUATI
Nome Fantasia:
L.A.SERVICE VENDAS E MANUT.DE EQUIP. ELETRONICOS
CNPJ:
12.889.691/0001-05
ATIVASPMATRIZ

A empresa LAERCIO ATUATI, inscrita no CNPJ 12.889.691/0001-05, iniciou suas atividades em 27/10/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de material elétrico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.889.691/0001-05

CNPJ
12.889.691/0001-05
Razão Social
LAERCIO ATUATI
Nome Fantasia
L.A.SERVICE VENDAS E MANUT.DE EQUIP. ELETRONICOS
Data de Abertura
27/10/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/10/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L.A.SERVICE VENDAS E MANUT.DE EQUIP. ELETRONICOS

Atividade principal

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de L.A.SERVICE VENDAS E MANUT.DE EQUIP. ELETRONICOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.889.691/0001-05

Qual o endereço de LAERCIO ATUATI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANGELO RIVELI, 472, JARDIM DA FONTE - 13216300 - SP.

É seguro fazer negócios com LAERCIO ATUATI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 12.889.691/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LAERCIO ATUATI.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 45872048 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de LAERCIO ATUATI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.889.691/0001-05.

Quando LAERCIO ATUATI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/10/2010.

Qual o tipo de constituição de LAERCIO ATUATI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de LAERCIO ATUATI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A empresa LAERCIO ATUATI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/10/2010.

LAERCIO ATUATI faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de LAERCIO ATUATI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.