Infoville

MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA

Razão Social:
MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.881.576/0001-94
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA, inscrita no CNPJ 12.881.576/0001-94, iniciou suas atividades em 18/11/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.881.576/0001-94

CNPJ
12.881.576/0001-94
Razão Social
MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/11/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/11/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.881.576/0001-94

O que MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Em que cidade MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SANTA RITA, S/N, ZONA RURAL - 13670000 - SP.

É seguro fazer negócios com MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.881.576/0001-94?

O CNPJ 12.881.576/0001-94 pertence a MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/11/2010.

Qual é o CNPJ de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA?

O CNPJ de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA é 12.881.576/0001-94, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35821833. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/11/2010.

Qual o capital social de MARIA APARECIDA DA SILVA PIZETTA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.