Infoville

FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)

Razão Social:
FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.845.315/0001-19
BAIXADABORBOREMA / SPMATRIZ

A empresa FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA), inscrita no CNPJ 12.845.315/0001-19, iniciou suas atividades em 11/11/2010 e está registrada em BORBOREMA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de melancia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.845.315/0001-19

CNPJ
12.845.315/0001-19
Razão Social
FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/11/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 15/06/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)

Atividade principal

119908 — Cultivo de melancia

Sócios e Administradores de FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)

IDALINA VALENTINA LOURENSI DA SILVA

CPF: ***577328**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/11/2010

FERNANDO FERREIRA DA SILVA

CPF: ***589148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/11/2010

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.845.315/0001-19

FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA) continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 15/06/2024.

Em que cidade FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA) está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL BORBOREMA AO BAIRRO SAO JOAO, SN, FAZENDA SAO PEDRO, SAO JOAO - 14955000 - BORBOREMA/SP.

Como FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA) está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IDALINA VALENTINA LOURENSI DA SILVA, FERNANDO FERREIRA DA SILVA.

Qual o CNAE de FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119908 - Cultivo de melancia.

É seguro fazer negócios com FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 97048405 / (16) 32663434 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA)?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.845.315/0001-19.

De quem é o CNPJ 12.845.315/0001-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA).

Em que data FERNANDO FERREIRA DA SILVA E OUTRA - FAZENDA S.PEDRO (BORBOREMA) iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/2010.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.