M L DOS SANTOS SILVA
- Razão Social:
- M L DOS SANTOS SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.844.447/0001-26
A empresa M L DOS SANTOS SILVA, inscrita no CNPJ 12.844.447/0001-26, iniciou suas atividades em 11/11/2010. Está localizada em CAPANEMA / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.844.447/0001-26
- Razão Social
- M L DOS SANTOS SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/11/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/11/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4744003 — Comércio varejista de materiais hidráulicos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.844.447/0001-26
A empresa M L DOS SANTOS SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M L DOS SANTOS SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/11/2010.
Qual o CNAE de M L DOS SANTOS SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Em que cidade M L DOS SANTOS SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DUQUE DE CAXIAS, 734, DOM JOAO VI - 68701190 - CAPANEMA/PA.
M L DOS SANTOS SILVA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
M L DOS SANTOS SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
M L DOS SANTOS SILVA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Como entrar em contato com M L DOS SANTOS SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 34622510. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de M L DOS SANTOS SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/11/2010.
Qual é o CNPJ de M L DOS SANTOS SILVA?
O CNPJ de M L DOS SANTOS SILVA é 12.844.447/0001-26, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de M L DOS SANTOS SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.844.447/0001-26?
O CNPJ 12.844.447/0001-26 pertence a M L DOS SANTOS SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.