O REI DAS COXINHAS
- Razão Social:
- INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA
- Nome Fantasia:
- O REI DAS COXINHAS
- CNPJ:
- 12.841.101/0008-40
A empresa INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA, inscrita no CNPJ 12.841.101/0008-40, iniciou suas atividades em 21/05/2026 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.841.101/0008-40
- CNPJ
- 12.841.101/0008-40
- Razão Social
- INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA
- Nome Fantasia
- O REI DAS COXINHAS
- Data de Abertura
- 21/05/2026
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de O REI DAS COXINHAS
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Sócios e Administradores de O REI DAS COXINHAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.841.101/0008-40
A quem pertence o CNPJ 12.841.101/0008-40?
Este número pertence à empresa INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CICERO BATISTA DE OLIVEIRA, 3276, TERREO, ALPES SUICOS - 55641590 - PE.
Qual o capital social de INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
Qual a data de fundação de INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/05/2026.
Como entrar em contato com INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 11111111 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o CNPJ registrado para INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.841.101/0008-40.
É seguro fazer negócios com INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa INDUSTRIA DE ALIMENTOS O REI DAS COXINHAS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/05/2026.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.