FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
- Razão Social:
- ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
- Nome Fantasia:
- FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
- CNPJ:
- 12.811.464/0001-67
A empresa ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR, inscrita no CNPJ 12.811.464/0001-67, iniciou suas atividades em 05/11/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.811.464/0001-67
- CNPJ
- 12.811.464/0001-67
- Razão Social
- ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
- Nome Fantasia
- FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
- Data de Abertura
- 05/11/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/11/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
Atividade principal
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Sócios e Administradores de FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.811.464/0001-67
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.811.464/0001-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR.
Em que data ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/2010.
Qual o CNAE de ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Em que cidade ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANTONELO DA MESSINA, 1615, SITIO DO PIQUERI - 02318000 - SP.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.811.464/0001-67.
É seguro fazer negócios com ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
ALEX SANDER PAYJAO DA SILVA FUNILARIA E PINTURA GRILOCAR ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/11/2010.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 78044375. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.