Infoville

CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI

Razão Social:
CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.752.422/0001-00
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI, inscrita no CNPJ 12.752.422/0001-00, iniciou suas atividades em 26/10/2010 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.752.422/0001-00

CNPJ
12.752.422/0001-00
Razão Social
CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/10/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 12/08/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI

Atividade principal

4691500Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4632001Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Atividade secundária

4632002Comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4637102Comércio atacadista de açúcar

Sócios e Administradores de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI

ROBERTO TORRES DE FREITAS

CPF: ***987806**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 19/10/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.752.422/0001-00

A empresa CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 12/08/2021.

É seguro fazer negócios com CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OITO, 98, SAO SEBASTIAO - 32150050 - MG.

Qual o capital social de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.

Qual é o CNPJ de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

O CNPJ de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI é 12.752.422/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 12.752.422/0001-00?

Este número pertence à empresa CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Quem são os sócios de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROBERTO TORRES DE FREITAS.

Há quanto tempo CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/10/2010.

Qual é a atividade principal de CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4691500 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

Como entrar em contato com CERESUCAR EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI?

O cadastro oficial informa: (31) 36650913 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.