LANCHONETE GIGABYTE
- Razão Social:
- D. S. DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- LANCHONETE GIGABYTE
- CNPJ:
- 12.680.418/0001-76
A empresa D. S. DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 12.680.418/0001-76, iniciou suas atividades em 13/10/2010. Está localizada em TAPURAH / MT. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.680.418/0001-76
- Razão Social
- D. S. DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- LANCHONETE GIGABYTE
- Data de Abertura
- 13/10/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/10/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
9329803 — Exploração de jogos de sinuca, bilhar e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.680.418/0001-76
É seguro fazer negócios com D. S. DOS SANTOS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para D. S. DOS SANTOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.680.418/0001-76.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.680.418/0001-76?
Este número pertence à empresa D. S. DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de D. S. DOS SANTOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Quando D. S. DOS SANTOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/10/2010.
A empresa D. S. DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, D. S. DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/10/2010.
O que D. S. DOS SANTOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Como entrar em contato com D. S. DOS SANTOS?
O cadastro oficial informa: (66) 96569940 / (66) 96569940 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
D. S. DOS SANTOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como D. S. DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que cidade D. S. DOS SANTOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOS TRABALHADORES, 490, CRISTO REI - 78573000 - TAPURAH/MT.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.