Infoville

SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA

Razão Social:
SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.651.868/0001-30
BAIXADASPMATRIZ

A empresa SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 12.651.868/0001-30, iniciou suas atividades em 05/10/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.651.868/0001-30

CNPJ
12.651.868/0001-30
Razão Social
SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/10/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 11/10/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA

JEANE SPARGOLI BERBERT

CPF: ***605417**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/10/2010

VICTOR HUGO SPARGOLI BERBERT GONCALVES

CPF: ***846387**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/10/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.651.868/0001-30

SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 11/10/2019.

Quem são os sócios de SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JEANE SPARGOLI BERBERT, VICTOR HUGO SPARGOLI BERBERT GONCALVES.

Como SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 31165092 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SEBASTIAO ANGELO DA COSTA, 605, CENTRO - 12870000 - SP.

Qual é a atividade principal de SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Quando SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/10/2010.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 4.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.651.868/0001-30.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 12.651.868/0001-30?

Este número pertence à empresa SPARGOLI BERBERT SERVICOS DE CONTROLE DE PUBLICO EM EVENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.