MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA
- Razão Social:
- MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.636.830/0001-99
A empresa MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA, inscrita no CNPJ 12.636.830/0001-99, iniciou suas atividades em 06/10/2010 e está registrada em TABATINGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.636.830/0001-99
- CNPJ
- 12.636.830/0001-99
- Razão Social
- MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/10/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/10/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA
CPF: ***173448**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/06/2016
CPF: ***329518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/06/2016
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.636.830/0001-99
MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/10/2010.
De quem é o CNPJ 12.636.830/0001-99?
O CNPJ 12.636.830/0001-99 pertence a MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCO ANTONIO LEGOLI, ISABEL CRISTINA GERENA LEGOLI.
Em que data MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/10/2010.
Qual o endereço de MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO SAO PEDRO, SN, CORREGO DO MEIO - 14910000 - TABATINGA/SP.
Qual o ramo de atuação de MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Como MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32025394. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCO ANTONIO LEGOLI E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.636.830/0001-99.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.