Infoville

BARAO DA PIZZA

Razão Social:
JEAN DA SILVA
Nome Fantasia:
BARAO DA PIZZA
CNPJ:
12.623.032/0001-22
ATIVAFRANCISCO BELTRAO / PRMATRIZ

A empresa JEAN DA SILVA, inscrita no CNPJ 12.623.032/0001-22, iniciou suas atividades em 04/10/2010 e está registrada em FRANCISCO BELTRAO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.623.032/0001-22

CNPJ
12.623.032/0001-22
Razão Social
JEAN DA SILVA
Nome Fantasia
BARAO DA PIZZA
Data de Abertura
04/10/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/10/2010
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BARAO DA PIZZA

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de BARAO DA PIZZA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.623.032/0001-22

Qual o capital social de JEAN DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

JEAN DA SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/10/2010.

Onde fica a sede de JEAN DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTO ANTONIO, 827, CRISTO REI - 85602000 - FRANCISCO BELTRAO/PR.

Qual o CNPJ registrado para JEAN DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.623.032/0001-22.

Qual o telefone ou e-mail de JEAN DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (46) 99069449. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com JEAN DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de JEAN DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual a natureza jurídica de JEAN DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quando JEAN DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/10/2010.

De quem é o CNPJ 12.623.032/0001-22?

Este número pertence à empresa JEAN DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.