Infoville

CONDOMINIO DAS FLORES

Razão Social:
EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA
Nome Fantasia:
CONDOMINIO DAS FLORES
CNPJ:
12.615.193/0001-74
BAIXADASPMATRIZ

A empresa EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA, inscrita no CNPJ 12.615.193/0001-74, iniciou suas atividades em 29/09/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.615.193/0001-74

CNPJ
12.615.193/0001-74
Razão Social
EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA
Nome Fantasia
CONDOMINIO DAS FLORES
Data de Abertura
29/09/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 192.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 29/06/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONDOMINIO DAS FLORES

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Sócios e Administradores de CONDOMINIO DAS FLORES

CONSTRUTORA WALCON LTDA

CNPJ: 48.607.451/0001-18

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/01/2014

WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

CNPJ: 50.862.622/0001-05

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/09/2010

FERNANDO BAPTISTTON SCALABRIN

CPF: ***048118**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

FABIO SOARES SCALABRIN

CPF: ***113828**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

ROSEMARY QUEVEDO PETRINI

CPF: ***333738**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

ARLINDO QUEVEDO BONEL

CPF: ***437808**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

ROBERTO MATEUS ORDINE

CPF: ***502078**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

DANIEL FRANCA

CPF: ***743888**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

JOSE LUIZ LEVY

CPF: ***881778**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2013

WALDEMAR INCONTRI FILHO

CPF: ***967048**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/09/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.615.193/0001-74

A empresa EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 29/06/2015.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 192.000,00.

A quem pertence o CNPJ 12.615.193/0001-74?

O CNPJ 12.615.193/0001-74 pertence a EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CONSTRUTORA WALCON LTDA, WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, FERNANDO BAPTISTTON SCALABRIN, FABIO SOARES SCALABRIN, ROSEMARY QUEVEDO PETRINI, ARLINDO QUEVEDO BONEL, ROBERTO MATEUS ORDINE, DANIEL FRANCA, JOSE LUIZ LEVY, WALDEMAR INCONTRI FILHO.

EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/09/2010.

Qual o endereço de EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO GOMES JUNIOR, 99, SALA 03, JARDIM BONFIGLIOLI - 05592000 - SP.

Como EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.615.193/0001-74.

Qual o ramo de atuação de EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.

Como entrar em contato com EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO CONDOMINIO DAS FLORES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 26471977 / (11) 26471977 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.